Ciclo de debates: ASSUFOP mantém contato com presidenciáveis

Entidade aguarda confirmação dos candidatos para participarem do Ciclo de Debates

Em abril o Sindicato ASSUFOP promoveu a 1ª edição do Ciclo de Debates: Brasil em Foco com o pré-candidato à presidência da república, Ciro Gomes. O dia marcou o lançamento do evento cujo propósito é discutir de perto as emergências do país e as possíveis saídas à esquerda para a crise atual que assola milhões de brasileiros. Visão essa que dialoga com a razão de ser do Sindicato e com as lutas empenhadas pela emancipação do trabalhador, pela distribuição de renda e justiça social.

Desde o ínio do Ciclo, em abril, o Sindicato ASSUFOP mantém contato com as assessorias dos pré-candidatos Guilherme Boulos (PSOL) e Manuela D`ávila (PCdoB). Os convites formais foram feitos conforme solicitado pelas assessorias (seguem abaixo). No entanto, após muitos telefonemas e e-mails, o Sindicato não tem uma data certa para a participação dos referidos políticos no Ciclo de Debates. Assessores do Guilherme Boulos e da Manuela D`ávila disseram que aguardam o fechamento das respectivas agendas que envolvem Minas Gerais para, a partir disso, marcar uma data em Ouro Preto.

O Sindicato continua trabalhando para que as próximas edições do Ciclo sejam feitas antes do período eleitoral, reafirmando assim o tom imparcial das discussões – sem negligenciar a importância de uma guinada à esquerda tão necessária para o Brasil.

Seguem cópias dos convites:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *