Direção entrega donativos arrecadados para o Lar dos Idosos de Ouro Preto

À esq. presidente do Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, Geraldo dos Salles, recebe as doações por meio do presidente do ASSUFOP, Sérgio Neves (Fotos: ASCOM/ASSUFOP);

Na tarde desta segunda-feira (02), dezenas de pacotes de fraldas geriátricas e materiais para curativos foram entregues pelo presidente do ASSUFOP, Sérgio Neves,  ao Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, em Ouro Preto.

As doações ocorreram durante a Campanha de Arrecadação protagonizada pelo Sindicato em março deste ano. Associados e moradores de Ouro Preto se solidarizaram com a situação atual do Lar dos Idosos e contribuíram com a campanha para auxiliar no atendimento aos 75 idosos que moram no local.

Material arrecadado pela Campanha (Foto: ASCOM/ASSUFOP).

Geraldo Salles, presidente do Lar dos Idosos,  destaca  a importância das doações de fraldas para a casa. “Dos 75 idosos que temos aqui, cerca de 85% são cadeirantes ou acamados. Ou seja, são idosos que necessitam de grande cuidado. Gastamos 240 fraldas por dia e a comunidade tem nos ajudado bastante nessa tarefa de repor o material”, explica.

O Lar São Vicente de Paulo de Ouro Preto é uma instituição sem fins lucrativos que acolhe e providencia todos os atendimentos necessários aos idosos que moram no local. Geraldo destaca a importância também das visitas no Lar e faz um convite à população de Ouro Preto conhecer o espaço. “O Lar dos Idosos está sempre aberto para doações e visitas da comunidade. É uma grande honra poder contar  com o apoio da população.  Nós agradecemos o Sindicato ASSUFOP bem como todos aqueles que colaboraram em prol do Lar. As doações vão nos ajudar bastante” ressalta.

Veja algumas das pessoas que colaboraram com a Campanha:

O associado Webert também colaborou com o Lar dos Idosos de Ouro Preto.
Roseany também colaborou com a campanha de arrecadação para o Lar dos Idosos de Ouro Preto!
A secretária do ASSUFOP, Ana Célia Ferreira, doou fraldas e materiais para curativos.
A Diretora do ASSUFOP, Luciana Santos, também colaborou com a campanha de arrecadação para o Lar dos Idosos.
A associada Rosangela Zanetti doou fraldas para o Lar dos Idosos de Ouro Preto. Um belo gesto de solidariedade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *