Carta da Chapa eleita à categoria técnica-administrativa da UFOP

 

Carta à categoria técnica-administrativa da UFOP

Ouro Preto, 16 de agosto de 2021.

Caras companheiras técnica-administrativas e caros companheiros técnico-administrativos de nossa Universidade Federal de Ouro Preto,

 

Com muito orgulho, nós da Chapa Renovar para Avançar nos dirigimos a toda a categoria técnica-administrativa da Universidade Federal de Ouro Preto para expressar gratidão pelo voto de confiança nas Eleições para a Diretoria de nosso Sindicato ASSUFOP para o Biênio de 2021 a 2023.

Os próximos dois anos serão um período de muita luta, muito empenho e muita dedicação de toda a nossa categoria para a preservação de nossos direitos duramente conquistados ao longo da história e para o alcance de direitos ainda adiados, porém, fundamentais.

Todas e todos nós que exercemos hoje ou já exercemos um dia um papel na nossa amada Universidade não chegamos aonde estamos por um acaso e à revelia de esforços, abnegação e sacrifícios. Tal como o Sindicato ASSUFOP, cada uma e cada um de nós se construiu e se constrói com histórias de entrega e labor em favor de um Serviço Público e de uma Educação que estejam à altura da honra, do caráter e da força do povo brasileiro.

É fato que atualmente atravessamos uma das fases mais conturbadas de nossa trajetória como nação. Vivemos sob o pior e mais autoritário Governo Federal desde que nos redemocratizamos após a nossa última e vexatória Ditadura Militar burguesa e entreguista. E que tenha sido a última!

Nossas pautas locais espelham o que deve caracterizar um país democrático: condições de trabalho seguras, dignas e justas. Contem conosco, pois, contamos com cada uma e com cada um de vocês!

 

Saudações fraternas.

 

Chapa Renovar para Avançar

Sindicato ASSUFOP – Biênio 2021-2023

Um comentário sobre “Carta da Chapa eleita à categoria técnica-administrativa da UFOP

  1. Boa sorte e uma gestão democrática em prol da categoria. Se me permitem, algo que notei durante o debate é que vocês não pretendem ter diretor liberado. Mas uma vez se me permitem, reavaliem esta posição, para o bem do nosso Sindicato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *