Instruções aos associados que estão tendo problemas para pagar o boleto UNIMED

A direção do Sindicato ASSUFOP solicita aos associados que não conseguiram quitar o boleto referente ao plano de saúde que façam o pagamento na própria secretaria da entidade, ou fazer a transferência para um das seguintes contas bancárias do Sindicato:
Banco do Brasil
Agencia 0473-1
Conta 15855_0
Operacao 003
Caixa Econômica Federal
Agencia 0136
Conta 974_6
Operacao 003
Cnpj 16.843.153/0001_30
O prazo para o pagamento do boleto na secretaria ou a transferência vai até às 10h da próxima quarta-feira (14), pois é neste dia que o ASSUFOP repassa o valor da utilização do plano à Unimed.
A direção do ASSUFOP lamenta os transtornos, pede paciência aos associados e sublinha que o problema partiu da empresa operadora dos boletos ao fazer o registro dos mesmos. Todos as ações para reparar os danos estão sendo feitas. Para mais informações, gentileza entrar em contato com a secretaria do ASSUFOP: (31) 3551-2401 e/ou assufop@yahoo.com.br

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