Em razão de um erro no arquivo enviado pela Unimed referente às utilizações do plano de saúde, alguns usuários do plano se depararam, neste mês, com um valor diferente na prévia do débito automático em conta, bem como no boleto. A Diretoria do ASSUFOP informa que está trabalhando junto à Unimed e aos bancos Caixa, Santander e Banco do Brasil para que o problema seja resolvido o mais breve possível.
Os associados correntistas da Caixa e Santander que identificarem débitos indevidos devem comunicar o Sindicato com urgência para que seja feito o estorno dos valores. Correntistas do Banco do Brasil terão seus débitos prorrogados até que o problema seja resolvido. A data de vencimento dos boletos será prorrogada até que o problema seja resolvido e um novo arquivo seja gerado com os valores corretos.
Os usuários que verificarem que os valores estão corretos devem efetuar o pagamento normalmente.
O Sindicato atenderá nesta terça-feira (1/02) presencialmente na sede da entidade, das 8h às 17h; também pelo telefone (31) 3551-2401, e pelos e-mails financeiro.assufop@gmail.com e secretaria.assufop@gmail.com
Eu, Ronaldo Fonseca, estive no ASSUFOP 31/01/2022. E conversei com Romulo disse a ele que estaria descontando duas vezes debito autorizado da unimed e ele falou que no mesmo dia iria corrigir fui a CEF hoje e estar a mesma coisa acho uma inresposabilidade.
No meu também tem desconto duplicado
espero que seja corrigido,moro em Cachoeira do Campo e não pude ir a Ouro Preto, o telefone deu ocupado o dia todo
Só consegui enviar e-mail na parte da manhã
Já se passaram 3 dias e minha conta já está negativa. Quando vao corrigir. A caixa já está me cobrando juros.