Unimed: servidores precisam verificar a comprovação anual do plano para o ressarcimento.

O Sindicato ASSUFOP informa que todos associados usuários do plano de saúde Unimed precisam verificar  a comprovação ou correção de pendências da comprovação do plano de saúde até o dia 30 de Abril .

Esta informação foi enviada pela UFOP a todos os e-mails dos servidores.

Como fazer:

Cada servidor usuário do plano de saúde Unimed precisa verificar sua situação no portal “Minha UFOP”; acessar a aba “Recurso Humanos”; entrar em Sistema de Ressarcimento do Plano de Saúde”. O servidor precisa verificar se a comprovação anual consta como “homologada”. Caso não esteja, é necessário informar o valor do ressarcimento pago ao titular e aos dependentes  e anexar a comprovação de pagamento. Este comprovante pode ser o mesmo informe utilizado para o IRPF. Após isso, reenviar para homologação do Recursos Humanos da UFOP.

Quaisquer dúvidas, fineza entrar em contato com o ASSUFOP no número: (31) 3551-2401 ou pelo e-mail assufop@yahoo.com.br. Ou entrar em contato diretamente com a UFOP no número, 3559-1260 ou 3559-1186

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