A empresa que emite os boletos da utilização do plano de saúde Unimed está enfrentando dificuldades na produção dos mesmos nos últimos três meses. Diante dessa sequência de erros, a direção do Sindicato ASSUFOP está buscando soluções, juntamente com a empresa, para evitar novos equívocos na prestação do serviço.
Novamente, a direção do Sindicato ASSUFOP solicita aos associados que não conseguiram quitar o boleto referente ao plano de saúde que façam o pagamento na própria secretaria da entidade, ou por transferência para uma das seguintes contas bancárias do Sindicato:
Banco do Brasil
Agencia 0473-1
Conta 15855_0
Operacao 003
Caixa Econômica Federal
Agencia 0136
Conta 974_6
Operacao 003
Cnpj 16.843.153/0001_30
Vale lembrar que o prazo para o pagamento do boleto na secretaria ou via transferência vai até às 10h da próxima quinta-feira (10), pois é neste dia que o ASSUFOP repassa o valor da utilização do plano à Unimed. O não pagamento do boleto acarretará na interrupção dos serviços do plano de saúde do/a associado/a em débito com a entidade.
Ressalta-se, também, que nos boletos deste mês está sendo cobrado pela UNIMED valores referentes à diferença do reajuste das mensalidades, ocorrido em outubro de 2018. A partir do próximo mês não haverá esta cobrança. Ou seja, os valores seguirão as tarifas normais da tabela de utilização que pode ser consultada aqui.
A direção do ASSUFOP lamenta os transtornos, pede paciência aos associados e sublinha que o problema partiu da empresa operadora dos boletos ao fazer o registro das informações. Todas as ações para reparar os danos estão sendo feitas. Para mais informações, gentileza entrar em contato com a secretaria do ASSUFOP pelo telefone (31) 3551-2401 ou pelo e-mail, assufop@yahoo.com.br.