Devido ao combate à pandemia do coronavírus, o atendimento do ASSUFOP está sendo feito, EXCLUSIVAMENTE, de forma remota. No entanto, alguns associados continuam indo às casas dos trabalhadores do Sindicato solicitando um atendimento presencial.
Diante disso, a Diretoria do Sindicato determinou que os trabalhadores da entidade estão PROIBIDOS de atenderem quaisquer solicitações presenciais, em nenhuma hipótese, e pede aos associados que sigam as recomendações de distanciamento e que não compareçam de maneira alguma às casas dos trabalhadores e também dos diretores da entidade.
A Secretaria do ASSUFOP não utilizará mais o WhatsApp para receber as demandas dos associados. O atendimento será exclusivamente via e-mail nos seguintes contatos: financeiro.assufop@gmail.com (assuntos financeiros como AssufopCard, boletos e outros pagamentos) | secretaria.assufop@gmail.com (assuntos da secretaria como plano de saúde, filiação, jurídico, comunicação para Diretoria) | assufopcomunica@gmail.com (assuntos relacionados à comunicação, divulgação e imprensa).
Devido a alta demanda, a Diretoria pede paciência aos associados e que aguardem a vez de serem atendidos.
Bom dia sr. ou sra. eu Ronaldo Fonseca, . estive olhando meu boleto deste mes e estou em dúvida com os exames cobrados. não está justificando só está escrito VALOR SOB SIGILO MEDICO. Gostaria, que voces desse uma olhada para min, Grato.