Mesmo em quarentena, associados devem pagar os boletos do plano de saúde

Veja abaixo como retirar seu boleto pelo site.

Apesar do distanciamento entre as pessoas para o combate necessário à pandemia do Coronavírus, os associados devem pagar normalmente os boletos referentes ao plano de saúde Unimed. As pessoas que não estão quitando seus débitos com o plano estão sendo notificadas e excluídas do mesmo, conforme decisão referendada em assembleia geral da categoria.  O mesmo vale para os associados que utilizam o plano odontológico Amil.

Há duas formas para fazer o pagamento da utilização. 

1- Retirando o Boleto em nosso site e pagando em qualquer banco.

Para emitir o boleto online, basta o associado acessar o site do ASSUFOP: www.assufop.com.br ; clicar na aba Acesse seu boleto Amil/Unimed (à direita). Na pagina aberta, digite o código do cliente (contido na parte superior em qualquer fatura do boleto) e a senha (seis primeiros dígitos do CPF do titular).

2 – Após consultar o valor da utilização no boleto, o associado pode fazer a transferência do valor em uma das contas do Sindicato:

Banco do Brasil: Agencia 0473-1 | Conta 15855_0 |Operacao 003

Caixa Econômica Federal: Agencia 0136 | Conta 974_6 | Operacao 003 | Cnpj 16.843.153/0001_30

IMPORTANTE: Após a transferência, o associado tem que enviar o comprovante informando que pagou para o email assufop@yahoo.com.br ou para o whatsapp 31 (31)98115-5346, para o Sindicato saber quem realizou o pagamento.

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