Assembleia aprova paralisação nacional de 24h para esta sexta-feira contra a reforma da previdência!

Trabalhadores distribuirão jornais sobre os impactos da previdência para a população de Ouro Preto.

A grande maioria dos 249 TAEs da UFOP que compareceram à assembleia desta quinta-feira aprovou a paralisação nacional de 24 horas para esta sexta-feira (22). O Dia Nacional de Luta e Paralisação (22/03) foi convocado pelas centrais sindicais e pela FASUBRA como mobilização e pressão contra as medidas criminosas contidas na reforma da previdência do governo Bolsonaro.

A assembleia deliberou a distribuição de 10 mil jornais sobre a reforma da previdência nesta sexta-feira no centro histórico de Ouro Preto. Também haverá agitação nas redes sociais contra a proposta de desmonte das aposentadorias. A concentração para o panfletaço foi marcada às 11h, na Ponte dos Contos. Também participarão da atividade os sindicatos ADUFOP e SINASEFE IFMG.

Em relação à alteração no regimento do plano de saúde Unimed, a assembleia aprovou a criação de uma comissão formada por 7 TAEs que irão analisar as propostas e, num período de 15 dias, farão um relatório das atividades. A partir disso será marcada uma nova assembleia que tratará exclusivamente do regimento do plano onde será lido o relatório da comissão. A mesma é formada pelos seguintes servidores: Sérgio Neves, Vitor Emanuel, Luciana, Flávio Henrique, Gislane, Warley e Hilton Timóteo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *