#16M: Ocupando as ruas de diversos estados e da capital federal, trabalhadoras e trabalhadores do serviço público reforçaram a cobrança de negociação imediata de suas reivindicações.
Hoje (16/03), os servidores públicos irão às ruas em todo o Brasil para exigir a recomposição salarial de 19,99% – referente às perdas dos três anos de governo Bolsonaro – com um ultimato: ou as negociações são abertas, ou no dia 23/03 o serviço público federal vai parar!
O Sindicato ASSUFOP está representado em Brasília-DF pelo diretor, Du Evangelista, e pelos sindicalizados, Vicente de Paula e Lourival Nunes. O grande ato na capital federal se concentra neste momento na tenda Espaço do Servidor (Esplanada dos Ministérios). Centenas de representantes dos sindicatos dos servidores públicos federais também fortaleceram esta mobilização em defesa do reajuste emergencial de 19,99%.
Trabalhadoras e trabalhadores nas ruas de Brasília-DF nesta quarta-feira caminham em direção ao Ministério da Economia pra dar um ultimato ao governo: Reposição salarial de 19,99% já!
ASSUFOP está representado pelo diretor Du Evangelista, e pelos sindicalizados Lourival Nunes e Vicente de Paula